Minha Evolução

domingo, 20 de junho de 2010

A decisão

Até o momento de tomar a decisão em fazer a cirurgia bariátrica ficaram pra traz alguns anos da minha vida... que carregam em si alguns sonhos e vontades cada vez mais, que os dias vão passando... foi algo que foi preciso algum tempo ..não foi uma decisão tomada de um dia para outro, teve que chegar a um extremo para que sim, eu visse que era a hora ...já não dava mais pra ser dessa forma...uma parte de mim já deixou de viver há muito tempo ... A dor de sentir o preconceito e de não se sentir parte de uma humanidade é imensa...nao por pensar dessa forma mas sim porque vejo através das pessoas como elas são egoístas e que não se importam com seu próximo...não são capazes de estender a mão para ajudar quem  precisa de ajuda...muitas vezes me senti só ...muitas vezes me senti angustiada...humilhada...só Deus sabe a dimensão dessa dor...muitas vezes esperei de alguém que me enxergasse de outra forma e estendesse sua mão pra me fortalecer e me ajudar a reerguer-me ...quantas coisas deixei de fazer ... quantos lugares deixei de ir...quantas musicas deixei de dançar...quantos amigos deixei de fazer...enfim...quanta coisa....Uma vontade que sempre tive foi que realmente as pessoas começassem a enxergar além de um rosto bonito , um corpo bonito...conhecer alguém vai além disso tudo ...vai além das aparências.... uma pessoa não vale pelo que ela veste , tem ou como é fisicamente....tem muito mais valor...que vale a pena conhecer...mas como na vida tudo tem um aprendizado...tudo tem a hora certa...o meu momento de ser completamente feliz chegou...chega de lágrimas ...dor...Começo aqui então uma nova etapa da minha vida, onde juntamente com esse blog vou relatar passo a passo de minha maior conquista... ao entrar sinta-se a vontade para me conhecer e ver minha trajetória rumo a "Vitória" !!!!!

2 comentários:

  1. Olá Fernanda !!!

    Obrigada por seguir meu blog, tbm estou seguindo o seu, é um prazer, viu?
    Parabéns pela iniciativa da decisão da cirurgia, e tbm de fazer este blog. Te garanto que quando comecei o meu minha trajetória p/ cirurgia foi de grande ajuda. Aqui encontrei uma família blogueira, de pessoas abençoadas, e onde podemos ter mais informações sobre a cirurgia e as experiências das colegas que só nos acrescenta. Estou hoje com 1 mês e 4 dias de operada, já me sinto como maravilhosamente bem. se vc leu meus posts viu que eliminei 9Kg em 12 dias pós cirurgia, hoje vou a nutri e quando eu chegar irei postar nova pesagem e mais relatos sobre minha semana.
    Precisando de qualquer ajuda sobre a cirurgia estou aqui pra servir.
    Um big abraço, Deus te abençoe nessa viagem a uma mudança de vida.
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oie Fernanda!!
    Tudo bem??
    Obriigada pelo carinho lá no meu cantinho!!
    Seja muitooooooooo bem vinda!!
    Saiba que aqui conquistamos grandes amizades..que nos apoiam, nos levanta qd precisamos, recebemos conselhos..em fim aqui é uma grande familia!!
    Fico muito Feliz, pela sua conquista, e pela sua decisão..pois só depende de nós mesmas!!
    Esse nervosismos é super normal,mais tente ficar o mais tranquila possivél...comigo foi tudo super muitooo rápido..ja vou fazer 1 mês e já perdi 24,500 kqs,uma grande conquista!!
    E a cada dia vejo o quanto valeu a pena..a minha decisão!!
    Então qq coisa é só chamar, estarei aqui para te ajudar no que for necessário.!!
    Que Deus te abenoce , nessa NOVA caminhada..pois é mudança GERAL..não só no corpo, mais na mente tbm..no dia-a -dia..!!
    Beijossss..e se cuida!!

    ResponderExcluir