Minha Evolução

domingo, 18 de julho de 2010

CIRURGIA MARCADA

Não sei como descrever meu coraçãozinho quando na minha ultima consuta de pré  com Dr Marcelo...enfim minha CIRURGIA FOI MARCADA ...
Amigas   será no dia 24/07/2010 (sábado que vem) às 7:30 no hospital "Life Center"  em Belo Horizonte,
dia em que Deus preparou para uma nova história em minha vida!!!!!
LEMBREM DE MIM EM SUAS ORAÇÕES!!!!

Quero compartilhar essa música...ela me fez ter decisão  e a certeza de que posso ir mais além ....basta confiar e acreditar que tudo vai dar certo e não teve outra...já deu certo pra mim ...eu acredito!!!



NAS ASAS DO SENHOR
                    (Celina Borges)

Sei que os que confiam no Senhor

Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d’Ele asas
E como águia, me preparo pra voar


Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!

Que me dá forças pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!

Um comentário:

  1. Glória a DEUS..estou muitoooooooooooo feliz por você amiga!!
    Deus já abencoou todas as coisas!!
    JÁ DEU TUDO CERTO..bjossssss!!!

    ResponderExcluir