Minha Evolução

sábado, 14 de agosto de 2010

O GRANDE DIA

Ha meu Deus...até que enfim esta postagem saiu...algo que já estou planejando a  3 semanas (rs)...mas só agora consegui ter acesso a todas as fotos que queria...
Então meninas como a minha intenção é poder descrever passo a passo do que aconteceu comigo desde a preparação até a realização da gastroplastia ... não podia deixar de fazer esta postagem...foi assim desta forma desde que cheguei no hospital...vejam:

Hospital: Life Center
Data Cirurgia: 24/07/2010
Médico: Jesus e Equipe  Dr. Marcelo Girundi
Técnica: Capella aberta com anel


A CHEGADA NO HOSPITAL...


Cedo,cedo ... foi por volta das 6:00 h da manhã que cheguei no Hospital...
Estava muito feliz, isso era bem nítido, super confiante e sem medo algum....uma das coisas mais importantes para o sucesso é ACREDITAR  sempre...


A INTERNAÇÃO...

Fazendo a  ficha na recepção ... e na expectativa para a internação...





 
 





A PREPARAÇÃO PARA CIRURGIA...

Fui logo internando e indo para o bloco só então depois que fui para o quarto...

1° FOTO APÓS ...

Obrigada Jesus !!!!  tenho certeza que esteve todo momento do meu lado ...

1° REFEIÇÃO 

 Esse momento foi tão esperado...(rsrsrs)...
Suco de pessêgo...foi uma mistura de medo e felicidade por estar me alimentando depois de  quase 3 dias depois...
                                     



CAMINHANDO...

Olhem a disposição para caminhar no hospital... tudo que mais queria era ter uma ótima recuperação então segui a risca as coordenações da fisioterapeuta...ela até me fez companhia nas minhas caminhadas...




AS PROFISSIONAIS ...

Essas meninas foram fundamentais no período em que fiquei internada  e no meu pós...Muito obrigada meninas pelo apoio e dedicação...vcs são profissionais competentes que mostraram realmente que agem com o coração e isso me ajudou muito ...parabéns a todas pela dedicação....



VISITAS ...


Haaa como amo minha família... eles são muito especiais pra mim, me apoiaram em todos os momentos e nesse não poderia ser diferente...Em especial minha querida irmã Pably que esteve do meu lado o tempo todo doando seu tempo com todo amor e carinho ...  desculpe mas teve algumas visitas que não tirei foto, dai não deu pra colocar...mas elas sabem o quanto  são importante pra mim... ta certo que algumas pessoas que eu esperava não foram me visitar...mas enfim... eu entendo sei que não deu realmente...



LIGAÇÕES...

Em momento algum meus amigos deixaram de ligar pra saber notícias de como eu estava...mesmo os que não deram pra ir até o hospital ..sempre me ligavam e me transmitiam força...



Enfim depois de todo esse processo já se passaram 21 dias , 10 k off , minha recuperação foi ótima não tive nenhum transtorno e isso tudo só foi possivel porque sempre acreditei em um Deus fiel que me honrou com suas palavras, colocou pessoas maravilhosas em minha vida, preparou de tudo o melhor pra mim e 
 fez com que meu pré e  pós operatório fosse um sucesso!!!
Te Amo JESUS !!!!

6 comentários:

  1. Oi Fer, graças a Deus correu tudo bem, estou feliz por vc, adorei as fotos de todos os detalhes, acho q vou copiar kkkk... adoro tirar fotos, principalmente do momento q vai mudar nossas vidas pra sempre né? Bjsss, fique com Deus e dê notícias sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Grandes conquistas ainda estar por vir... Deus te bençoe, boa recuperação

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Fefe....
    Q Saudadeeeeeee........
    Adorei as fotos ........
    Graças a Deus tudo deu certo!!!
    Pode ter certeza q Ele esta abençoando cada um dos momentos da sua recuperação....
    Q Maria continue iluminando e abençoando sua vida!!!!
    Fica com Deus....
    Bjosssssssssssss
    Érikinha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Fer... e isso é somente o começo viu.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda,
    Estou acompanhando suas vitórias, fico feliz que esteja realizando seus sonhos.
    Que Deus te abençõe sempre mais e mais!!!
    Beijos...
    Simone (sua prima)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda! Ficou muito massa seu post! Praticamente um "fotodocumentário" hehe... Muito bom! Escreve mais pra gente saber como vc está agora! Bjão

    ResponderExcluir