Minha Evolução

sábado, 10 de julho de 2010

JÁ ESTÁ LIBERADA!!!!!I IUPI!!!!

Então meninas,
Primeiramente quero agradecer a todas  vcs  pelas visitas por terem passado aqui no meu cantinho da conquista...fiquei muito feliz em ver que tenho seguidoras!!!!oba!oba!
Muito obrigada pelas palavras de força...
Quero também contar minhas novidades...
Já passei pela perícia  e fiquei muito feliz e emocionada no momento em que o convenio autorizou minha cirurgia !!!Iupi!!!olha que maravilha!Deus tem sido fiel em todos os meus passos nesse pré operatório, falta pouquinho ,só tenho até dia 31/07 para fazer a cirurgia e na quarta dia 14/07 tenho mais uma consulta com o cirurgião dr Marcelo e ai sim marcar a data e em breve saberemos qdo será..já estou contando os dias....

4 comentários:

  1. uhuuuu parabéns ...

    Menina aproveita essa despedida de gordinha e come tudo q vc tem direito, o pos não é tão dificil como mt gente fala , pelo menos pra mim não esta sendo , eu ja estou na pastosa.. é quase solida , ja dá pra comer gostoso.Vai com fé q tudo dará certo , estou na torcida, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ebâaaaaaaaaaaaaa...estou muito feliz por você!!!
    Uma conquista néh..que benção!!!
    Como a Van falou..aproveite mesmo rsrsr!!
    Beijnhoooosss!!

    ResponderExcluir
  3. parabens, vc merece por sua determinaçao, pode ter certeza que estarei torcendo por vc, tenha fé que Deus vai te abençoar, estarei orando por voce. aahhhh obrigada por sua visita e por seu comentario foi muito bom ler suas palavras.bjos e me deixe informada. ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernada seja bem vinda , a minha lista de seguidora,estarei orando para que de tudo certo na sua cirurgia , e se voce colocou tudo na mão de Deus com certeza dará tudo certo eu CREIO.um grande beijo.

    ResponderExcluir